quarta-feira, 18 de maio de 2011

Que horas são!!!! Precisamente treze horas e doze minutos

Sim são treze horas Rafael, o teu reinado está prestes a acabar ao que tudo indica, a tua Mãe começou a ser medicada a fim de depois não ter dores. Os tempos são outros e no tempo da tua avó não havia nada disso e como tal ela tinha de suportar as dores, ao que dizem não era nada fácil.
Tu meu tratante lá com o teu comodismo e nem te dares ao trabalho da porta de saída está a contribuir para que a nossa ansiedade aumente a cada momento e nesta precisa altura do campeonato a fatura já vai muito alta.
Nas já que não te dignas-te a saír pelos teus próprios meios aguarda calmo e seremo e deixa os técnicos de saúde fazerem o trabalho deles.
Não te vou desejar boa sorte, porque tu deves ter todo o direito a ela por aquilo que todos nós temos feito para que as coisas aconteçam com toda a normalidade e tu teres todas as condiçoes para que possas durante o peíodo que por cá andares viver as coisas boas que a vida  nos oferece e são muias, em plena felicidade. O campo está preparado, mas sabes tudo vai depender de ti. O nosso destino somos nós que o traçamos.
Rafael o querer de ser tem muita força. Tu tens essa força, como tal usa-a.
Neste preciso momento são 13 horas e doze minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário