quarta-feira, 18 de maio de 2011

Os nossos Agradecimentos ao Comandante Tintinaine.

Rafael o meu Marinheiro.
Quem fez este trabalho fabuloso foi o nosso grande e talentoso amigo o Carlos a quem ainda espero possamos juntos lhe agradecer pessoalmente por palavras tuas.
Como vais poder perceber, só uma pesssoa com um coração enorme a brotar amor, poderia fazer esta obra prima e sentimental e expressar-se assim a primeria mensagem antes da minha primeira é dele, que eu subscrevo na totalidade. Enquanto não lhe podes agradecer eu vou adiantando a minha parte, a tua depois desenrasca-te.A Cezar o que é de Cezar.
No mmomento não estou desinibido suficientemente para que possa continuar este relato, mas quando a acalmia regressar eu irei continuar a falar-te deste ser humano com um H enormíssimo que estas novas tecnologias e a nossa querida Armada uniu, porque é um amor contagiante e uma honra que não a sabemos expressar, mas sentimo-la em ter naqueles tempos usado esta briosa farda.
O meu neto é Maeinheiro. tenho seguidor. Estou já a fazer projectos para quando a tua Mãe vai permitir que eu te leve para tirarmos uma fofografia dentro do nosso Barco Valboeiro " O Marinheiro".
Já falta menos um bocadinho para nos vermos olhos nos olhos e vou ver a tua cara para perceber se estás a gostar deste legado.
Até logo Rapaz. E mais uma vez não te esqueças. faz por ser bom. E não Ginga.

Sem comentários:

Enviar um comentário