domingo, 22 de maio de 2011

CFZ Nº2 e 8 = Ainda meio Grogue, mas não posso esquecer o Rafael

O Rafael foi Vedeta neste Convívio para mim, pois a notícia correu de boca em boca e foram muitas as felicitações e devo confessar que me senti o homem mais feliz do Mundo.
Devo confessar que até ao momento e nestes últimos dois anos 2010 e 2011, tem-me trazido coisas super-boas.
Mas enquanto isso o Rafael lá continuava ao que parece sem +pressa nenhuma de vir conhecer as suas habitações, deve-se ter esquecido que passou os nove meses em Nogueira da Regedoura e que era ali o seu local para estar, mas claro não porque as coisas não tivessem corrido bem, mas porque é  necessário fazer aqueles exames importantíssimos.
Mas no Sábado ao fum da tarde, o Rafael lá se decidiu vir até sua casa e quando já a meio da viagem de regeresso com o Magalhães e Esposa, lá fui informado que o Rapaz já estava finalmente por casa.
Foi a continuidade das boas notícias e o auemntar da boa disposição e felicidade, pois o exame que le iria fazer também deu tudo nos confromes.
Não o incomodei, ele também não me pareceu muito interessado, estava a dormir e assim continuou.
Mas hoje já deu a primeira discussão entre Avós, parece que a cena de ciúmes já começou, nada que não fosse resolvido, mas também porque depois de trinta e muitos anos de casados, estes desencontros fazem parte do programa.
Reesta dizer que ainda cpontinuo meio Grogue não de Bebida Alcoólica porque não bebo álcool, mas sim da Caganeirada.
Mas a acreditar pelas últimas horas a coisa tende voltar rápidamente à normsalidade. O mesmo é dizer que enquanto à cú à esperança.
Muitos beijos Rafael e o nosso reconhecimento aos amigos pelas felicitações.
Bem Hajam

3 comentários:

  1. Já lá vai uma semana inteirinha!
    Espero que a zanga tenha passado e as notícias comecem a fluir regularmente.
    Então esse umbigo já foi cortado e queimado para o menino não ser fadado de ladrão ou malfeitor?
    Venham daí as últimas!

    ResponderEliminar
  2. Agora cabe-me a mim a vez de me queixar.
    No domingo passado, dia 29, escrevi aqui um comentário que se evaporou!
    Vamos lá a ver se acontece o mesmo a este!

    ResponderEliminar
  3. Ah, já estou a ver! Os comentários precisam de aprovação do menino Rafael e ele ainda não sabe escrever. Vamos ter que encher-nos de paciência e esperar que ele aprenda a fazê-lo.
    Cresce depressa Rafael Marinheiro!

    ResponderEliminar