sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alô Marinheiro Junior Rafael

Alô Marinheiro Júnior 
                                                                                      Fala o  Marinheiro Senior
Não te surpeendas por eu hoje não ir marcar o ponto, pois de manhã já foram as tuas avós e duas Tias e o Ti Joaquim que está no lugar de teu Avô.
Hoje não vou entrar de quarto, porque é o meu dia de folga.
Amanhã como é dia de nos juntarmos muitos Filhos da Escola (Marinheiros para um almoço de gratas recordações e com tu entendes que com os teus três dias de viva ainda queres descansar mais um pouco dos teus nove meses em esconderijo), aceitamos perfeitamente a tua decisão de não estares presente, muito provávelmente para o ano irás conhecer novos amigos.
Eles merecem, já que, muitos deles te conhecem por fotografia e nos enviaram os parabéns e os votos das maiores felicidades, não só os marinheiros como muitos outros amigos.
A todos eles o nosso muito muito obrigado.
Sabes escolinha eu gostava de continuar a conversar contigo, certo que tu tens todo o tempo do mundo  para descansares, enquanto eu  tenho muito para fazer ainda hoje em prol da sociedade.
Rafael a partilha e o maior  dom ser humano.
Beijinhos muito do nosso Douro , o Rio que aí está tão pertinho de ti.
Manda-lhe beijinhos meus e ele que conte comigo na próxima segunda-feira em Cancelos.
Brevemente vamos fazer uma visita ao nosso Mar em espinho e visitar a nossa velha casinha e o nosso Rio em Cancelos/Sebolido/Pernafiel.
Amanhã voltamos a conversar olhos nos olhos.
Faz por ser bom me recruta.
Parabéns pelo teu terceiro dia de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário