quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Rafael e a GATA.

Quando e depois de ter decidido me apresentar a dar uma palestra e contar o meu testemunho para os meus amigos e convidados fui desafiado por eles a fazer algo importante em prol do tema que nos levou ali  "O alcoolismo".
Disse que prometia fazer alguma coisa, que iria meditar e depois dava-lhes a conhecer o que tinha decidido.
Ali e mais uma vez era reafirmada a disponibilidade da Junta de Freguesia pela voz do seu presidente Engenheiro Henrique Ferreira me financiar um possivel livro, o mesmo sendo afirmado  pela representante da Câmara de Santa Maria da Feira.
Mas o que me preocupava era outra coisa muito mais importante, mas sabia que mesmo tendo pessoas que se eu as contacta-se estariram disponiveis, " aliás elas estava ali como minhas amigas", mas o que sabia tambèm, era que para criar uma associação era tremendamente dispendioso e que teria de ser eu a suportar todas as despesas ( ou quase) na fase incial e que depois receberia ou não.
Mas que tinha de fazer algo, lá isso tinha. As coisas estavam más de mais. Os excluídos.
Próximo do fim do ano o teu pai disse-me que eu iria "haver gente nova" que eu iria ser avô. Isto quando levava a tua mãe  dois meses e tal de gravidez.
Então sim foi a alavanca para o avançar.
Seria maravilhoso para mim e eu sabia que isso me irira realizar então foi como uma mola impulsora.
NOVA ETAPA.
Um neto/a
Uma Associação
25 Anos de Abstinência
Um manuscrito.
Uma foi concluída a GADATA. Está-se a trabalhar com resultados muito bons, ou modéstia à parte excelentes.
O Neto também já está.
Os 25 anos de Abstinência até ao dia de hoje está mantidos.
O Manuscrito?
Alguma coisa vai ser feita, mas dentro da associação, e nunca com grande dimensão.
Depois meu rapaz:diz: que o avô não te deixa um grande legado de valor incalculável.
Rafael vou terminar, mas não sem que antes te diga meu grande malandro, que tu e a associação são responsáveis por eu apenas ter conseguido dormir uma quatro horitas.
Ainda não tenho notícias tuas, desde que saí daí ontem as vinte horas da tua beira, mas já tenho uma mensagem escrita para mandar para o Rádio Regional de Arouca  e depois das nove horas vou enviá -la e logo meto-a aqui para teres conhcimento dela.Depois comenta.
Carago já me ía esquecendo.... Um mar ou melhor um Oceano cheio de pingos de Amor deste teu grande amigo e admirador.
Há já agora não te esqueças de para a semana quando vieres, de ir ao barbeiro cortar o cabelo.
Rafael até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário