quarta-feira, 18 de maio de 2011

A minha Primeira Mensagem.

Rapaz, não poderás imaginar quanta ansiedade nestas horas que antecedem o teu nascimento.
Um Avô não é um Pai, poeque são papeis diferentes, mas o navô noseu papel e por muito indiferente que possa parecer ter tido para não se envolver demasidado e jogando na reserva de algum acontecimento indesejavelmas isso do não envolvimento é ou pode só ser aprente, pois quanto mais nos tentamos alhear, mais nos envolvemos.
Anadamos nisto à uma semana, pois foi quando a médica que tem acompanhado o teu crescimento e a tua Mãe minha Filha decidiu informar que seria o teu nascimento no dia de hoje. Se não te decidisses por apressar a tua vinda seria hoje de cezeriano se  fosse caso disso. Mas ao contrário de mim, que a fazer fé nos registos dos assentos de casamento dos meus Pais teus Visa Avós, quando nasci tinha seis mesers e meio, ou seja um bebé permaturo. mas nada disso o trabalho é que já ía adiantado, a tua Mãe nasceu com o tempo normal estava eu na Marinha de Guerra Portuguesa.
Mas tu claro para seres ainda mais desejado optas-te por estar o máximo de tempo.
Estou a falar contigo são 9 horas da manhã e o início da preparação para vires físicamente estar com a gente, está previsto para as treze e trinta.
Até lá a ansiedade vai aumentar muito mais.
Marinheiro:
- Pois será assim que passarás a ser conhecido e não haverá volta a dar-lhe. Já comigo e vindo do tempo dos meus avós paternos, o apelido era o de Ferreira  e só quando nasceu a tua Mãe foi a primeira a usar esse sobrenome.
Nisto de sobrenome o teu Pai um dia pediu-me para eu sugerir um nome para ti, mas depois de alguma insistência eu acabei passdo uns dias por dizer que seria qualquer coisa Marinheiro, caíu o Carmo e  a Trindade, porque os teus Pais tinham decidido que só terias um nome próprio e dois sobrenomes, como não gosto do Rocha de comunm acordo o Ferreira tal como o Silva. Ficou de fora o Marinheiro, mas para mim serás sempre o meu Marinheiro.
Depois falaremos a importância de seres tu e não ela, mas o que a seguir relatarei, não teria o minímo de influência de aceitação se fosse rapaz ou Rapariga.
Como rapaz e futuro homem com H grande, claro que é juntar o útil ao agradável.
Um Mar e um Rio Colhado de beijos.
Faz por ser bonzinho e colabora, para que a tua Mãe não sofra muito, contudo depois falaremos como as coisas se passaram, mas caso não colabores, vais ter a primeira reprimenda  ou então um primeiro louvor.
Um avô babado.
Amor de Marinheiro. Amor único.

Sem comentários:

Enviar um comentário