quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje foi o grande dia!

Sim, porque foi hoje que eu nasci.
Ali, um pouco a sul do lugar onde desagua o rio que é «os olhos da cara» do meu avô Valdemar, foi onde vi pela primeira vez a luz do dia. Não que estivesse um dia por aí além, lá fora umas nuvenzitas teimavam em esconder o sol e uns pingos de chuva faziam brilhar as folhas das árvores, mas o nosso primeiro dia é sempre algo especial que para sempre ficará na nossa memória.
E se o meu pequeno cérebro não tem ainda massa branca suficiente para armazenar muitas memórias, o meu avô se encarregará de as registar para mais tarde me fazer um «download» completo e me pôr a par de tudo que na aflição destas primeiras horas me possa escapar.
Alô Mundo! A minha História começa aqui e só Deus sabe onde e como acabará!

2 comentários:

  1. O Rafa já faz na próxima segunda-feira 2 meses!
    Não será tempo de refrescar a foto de perfil?
    Cada mês que passa, nesta idade, é um passo de gigante!

    ResponderEliminar
  2. Cá vai um segundo comentário, pois não percebi o que se passou com o primeiro!

    ResponderEliminar