quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Parabéns para mim, minha familia e Amigos

Ói
Amigos/as
Tudo de bom para vocês, vossas familias e vossos amigos.
Cá em casa estivemos quase todos em Festa:  - Digo quase todos, porque a minha Madrinha está de férias.
O meu Avô ofereceu o bolo e todos juntos: a minha mãe, meu pai, minha avó e avô, cantaram os parabéns tiraram-me muitas fotogarafias e o meu avô lá me tirou duas com um barco ao lado.
Espero que tenham gostado, tanto da festa quanto eu gosteei. Adorei..
Portei-me lindamente e concentrei-me nos flachs das máquinas fotográficas, o que permitiu que tirassem  excelentes fotogarafias.
Como convinha : estreei uma roupa nova que podem identificar nas fotos.
Ao fim de um dia estou cansado, por hoje despeço-me de vocês, a minha Mãe vai dar-me banho e depois vou aproveitar a dormir.
Beijos e Abraços para todos.

1 comentário:

  1. Parabéns Rafael, desculpa só agora ter encontrado o barquinho da tua navegação, treina com o teu vôvô Valdemar, para um dia nos conhecer-mos pessoalmente e navegar-mos juntos no teu, vosso, e nosso maravilhoso Douro!
    Desejo-te uma vida repleta de felicidades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar