terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bom dia Escolinha


Olá meu Rapaz...
Sei que ainda estás a dormir, mas isso não vai invalidar de te falar contigo e escrever o que me vai na alma.
Quando tiveres tempo, lê.
Ainda ontem quando estivemos "certo que pouco tempo" não deu para colocar a conversa em dia, mas isso até nem é  o mais importante de momento. Pois como sabes: ando bastante atarefado e as coisa que ando a tratar tu ficas contente em que eu cumpra.
O passeio de Domingo:
- Se cortreu bem?
Foi simplesmente espectacular, aquelas paisagens são de uma riqueza única.
Se eu me indispus com duas ou três ovelhas?
Não.
A gente tem é de saber actuar na hora certa, para que tudo correbem.
 Acredita que tudo corre bem,quando acaba em bem.
Nestas coisas, o importante mesmo, é o que fica de positivo e ficou muito.
 Neste Passeio/Convívio, ficou mesmo muito.
Sabes:
- Ovelhas não são para mato!!! e a pastar, cada vez que berra perde uma bocada.
Mas Rafael o Douro e aquela paisagem é deslumbrante. É, mesmo única.
Queres ver as fotografias?
Certo que vais ver. 
Mas não agora.
Ando ocupadissímo com as obras na nossa velha casinha, daqui a pouco tenho de partir, sabes que o tempo corre e já passa das sete horas.
Vou mesmo terminar.
Com uma boa notícia.
O teu Pai: ontem disse-me, que decidiram no próximo fim de semana irem a Cancelos.
Gostas-te da notícia?
Tambem eu.
Não te preocupes: Mais um anito, e depois já vamos juntos sem lhe dar Cavaco.
Até logo Amigo. Porta-te bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário