domingo, 14 de agosto de 2011

Ói Rafael - Cresce Rapaz.= Mas que raio de Homem és tu.

Pois é Rafael nem queiras saber das dificuldades que eu estou a sentir para arranjar tenpo para dar resposta no momento actual.
Começando ontem muito cedo por falarmos, segui para Cancelos. Foi o dito e o Bonito, tudo por causa da Madeira para assoalhar as casas.
Andou a tua Avó e a tua Tia Zélia todo o dia a acartá-la, a tua avó quase desmaiava com o calor e o esforço.
Enfim ela tem destas coisas: pensa, que ainda tem vinte anos.
Ouve!!!! Masjá lá mora, está toda arrumadinha e para a semana, que  lá vai ser aplicada, isso vai.
Sabes é uma Festa !!! A tua Madrinha: borrifou-se para ti e foi de férias.
Mas está bem avós são avós.
Conta connosco.
Hoje estavas um bocadão virado de cú às avessas, mas tinhas razão, porque a tua Mãe não quiz ir almoçar contigo e com o teu Pai lá a Cancelos.
Garantiu que vai logo que acabe as obras.
Amigo vamos aguardar.
Se ela nã cumprir tem o Diabo à perna.
Aproveito para terminar, mas não sem antes te dizer: que vou com a tua avó dar um passeio até à Regua. Não contes a ninguém, mas vou trazer-te uma lembrançazita.
Por agora é tudo.
Logo informar-te-ei como correram as coisas.
Há! a grafelona já está no carro para haver bailarico.
Um abraço-te.
Amigo não me vou dar ao trabalho de subir a cima para me des+edir de ti, pois como sasbes um amigos esdstá sempre presente, mas quero informar-te que apesar de me ter deitado já passava da meia noite, eram cinco e vinte da manhã quando me levantei.
São 6 e 27, já tomei banho e estou a falar contigo.
Estava a caír uma chuva de molha tolos e isso era o suficiente para estragar a festa. Por aqui está a melhorar, vamos a ver como as coisas se vão estar lá pelo Douro.
Mas a Capa da Chuva vai-me accompanhar, porque marinheiro que vai para o mar avia-se em terra.
Até ao meu regresso.
Faz por ser bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário